Tuesday, April 27, 2010

3 Semana e Bertoni Cafe

Post 11
First English
Second Portuguese

According to my friend Julia (a smart girl that i sincerely admire), starting to write the blog in english, improve at all.
So, let's go!

Begins the 3. week!
With text, of course. And I have not doing well... AGAIN....
I know that i need more time to improve my grammar... (that's i hope to happens before the 6 months!..rs)
Simple Past
Past Continuous
Present Perfect
Present Continuous..
How can understand it?
Buts ok... i'll
My teacher is Chris Torm (would be better if was Chris Storm, because he is always jumping in the class) from UK. Very good teacher and very funny. But when he looks my test, should be think: Am I a good teacher or not?..hahahah
Sorry Chris, my bad...

But i have good news too!
In next Thursday, I'll start working in Bertoni Café.
That's a cafe with my friend Flavio Chan worked 5 years ago. (Thks Chan for having given me there). Today i did the interview with Antonhy, the owner.
Looks very nice person.
He told me that the job is hard, because i'll wash the dishes and the pots, pans...(but the big ones), and i must be quickly.. OK!..

So, now i just to need to looking for another apartment to share. Probably i'll divide with my friend Sho, from Japan.. other good guy.

In the weekend i went for a ride in the park with my friend Graciele and her son, Noah. Noah think that's I look like a target, because he always threw me things!... And then laugh! Children's laugh is so good!

Tomorrow i'll meet with a couple of friends who i do not see a ages...

Thats it..
More pictures later because i'm lazy today.. :-)


-----------------


Post 11
Primeiro Ingles
Segundo em Portugues

De acordo com miha amiga Julia (uma garota esperta que eu sinceramente admiro), começar a escrever o blog em Inglês ajuda a aprender mais rápido.
Então vamos la!

Começa a 3 semana!
Com prova, claro. E eu não fui bem... DE NOVO!...
Eu sei que preciso de mais tempo para melhorar minha gramática...(espero que isso aconteça antes de 6 meses...)

Simple Past
Past Continuous
Present Perfect
Present Continuous..
Como alguém pode entender isso?
Mas ok..Eu vou!!
Meu professor se chama Chris Torm (seria melhor se fosse Chris Storm (Storm=tempestade), por que ele está sempre pulando na sala) da Inglaterra. Um otimo professor e muito engraçado. Mas quando ele olha minha prova, ele deve pensar: Eu sou mesmo um bom professor ou não?..hahah
Desculpe Chris...

Mas eu tenho boas noticias também!
Na próxima quinta irei começar a trabalhar no Bertoni Café.
É um café onde o Flavio trabalhou a 5 anos atrás. (valeu Chan por ter me indicado lá). Hoje tive uma entrevista com o Anthony, o dono.
Me parece ser uma boa pessoa.
ELe me disse que o trabalho é pesado, por que eu irei lavar pratos, panelas.. (panelas bem grande) e terei q ser rápido.. Tudo bem!..

Bom, agora só preciso procurar outro apartamento pra dividir. Provavelmente irei dividir com um amigo meu, o Sho do Japão...outro cara bacana


No fim de semana eu fui dar uma volta num parque com a Graciele e seu filho, o Noah.Noah acha que eu me pareço com um alvo, por que ele só ficava me jogando coisas.. E ria depois!.. Risada de criança é tudo de bom...

Amanhã eu vou encontrar com um casal de amigos que eu não vejo a décadas...

É isso.
Mais fotos depois pq hj eu to com preguiça :-)


Abs!
Bjosss

Rui

2 comments:

  1. É isso aí, vai virar expert em lavar pratos! Boa sorte!

    ReplyDelete
  2. Boa Rui, não desista...

    E outra coisa: não se preocupe com o NOME das coisas que você aprende em gramática. Tente entender bem QUANDO usar cada um e tente aplicar na sua vida por aí.

    Na prática é mais fácil que na teoria!

    Boa sorte no trabalho novo!!

    ReplyDelete