Thursday, April 15, 2010

Celular

Post 07

Ainda gripado

Depois de abrir a conta no Comomwealth Bank, consegui comprar um celular.
Optei por comprar um celular do q um chip SIMI card pois com o cel novo, posso receber chamadas via skype do brasil, sem custo nenhum.
Tudo bem q ainda não entendi como funciona, mas uma pesquisa rápida na comunidade brazuca aqui (q alias, é quase q perguntar pro primeiro q aparecer) resolverá o problema.

A agencia que me trouxe ate aqui tem uma parceria com uma empresa q vende celular e por isso fui até um shopping meio longe, mas q dão um desconto. No fim, com o valor da passagem de trem (o transporte aqui é caríssimo) o desconto nem é tao grande, mas o atendimento em portugues faz a diferença pra coisas como plano, oq esta incluso, etc... (o kiosque q vendia so tinham 3 brasileiros trabalhando, num total de 4 pessoas).

Agora com a conta no banco e um celular: 0425804759 (sim, esse número todo é do cel, sem codigo de area nem do país q é 61), posso procurar desde emprego a novo lugar pra ficar.
Mas ainda não fez 1 semana q estou aqui...

Ja falei q ainda não fiz meu homework ne?

Abs!

2 comments:

  1. Rui, foge dos brasileiros! Tem que falar inglês, senão você não vira canguru!

    ReplyDelete
  2. Hmmm... e se eu botar esse número no meu skype eu falo com vc sem pagar nada? Vai fazer a homework!

    ReplyDelete