Tuesday, April 13, 2010

Gribadu

Post 05

Esse fim de semana ganhei da Jane (a minha HomeStay) uma bela de uma gripe.

Dai me falaram pra comprar um remedio que se chama Cold&Flu+Cough...
É um cartela gigante com os comprimidos de paracetamol, divididos em Manha, Almoço, Tarde e Noite... Ou seja, dose cavalar de medicamento... ughhh

Comprei numa farmácia aqui perto tb um polivitaminico.. BlackMores... Mens's Performance.. (uhuuu)..e andei até o supermercado pra comprar comida (vou levar comida, lanche, etc pra escola pra economizar) e descobri que vendia isso la tb, só que a AU$12,00 a menos!!!!... Caceta.. são 100m e AU$12,00 a menos!... Sacanagem

Agora aprendei que aqui, como em sampa, vc deve andar e pesquisar tb..

Mas uma coisa interessante é que existe uma loja somente pra produtos de cortar cabelo. A Thinny que mora aqui comprou um cortador sem fio todo fino e pagou AU$50,00.
Dai neste mesmo supermercado, achei um com fio por AU$15,00!!!... parece bom heim? Vou tentar mais tarde pq meu cabelo ta legal ainda..

Uma coisa q não entendo são os Breaks..
Primeiro break das 10:30 as 11:30.. 1 hr!
Dai o povo sai todos pra comprar comida...e almoçam as 11:00!
O segunda break é das 12:30 as 13:00... 30 min!
Ou seja, na hora do almoço q deveria ser maior, o break é menor... Vai entender?

Puts.. esqueci do meu HomeWork!
Deixa correr pra fazer...


Abs e bjosss

1 comment:

  1. Lembro que nos intervalos eu pegava meu sanduíche e ia comer no Darling Harbour. A vista é bem melhor! :)

    ReplyDelete