Sunday, April 11, 2010

Primeiro dia...

Post 03

(neste teclado os acentos nao estao funcionando, por isso se virem para entender)

Primeiro dia de aula!
Na verdade nao tive aula e sim um teste cujo o qual nao sei o resultado ainda...

Conheci a Maria, Colombiana, Sergio brazuca, Marcelo da Republica Tcheka e a Ananabe do Japao.

Ingles e nossa lingua oficial. Um ingles bem boqueta ainda, mas tudo bem..

A maria por coincidencia e minha vizinha e ela veio comigo para ca e ajudou a mostrar onde pega o onibus, onde desce e ate onde eu coloco o ticket no busao (caipira e foda)

Fazia tanto tempo q eu nao via gramatica em ingles q achei meio dificil, mas ok

A Maria parecia uma mae pra mim: Se vc se perder faz isso, se vc tiver fome vai la, aqui na frente tem isso, ali tem aquilo, me espera aqui ..etc.. Engracada ela..rs

Uma coisa engracada e q vc esta numa escola de ingles mas escuta espanhol, japones, chines, turco, acho q russo, sei la....

Ontem fui tomar banho as 20:30 e pensei, vou dar um deitada na cama e depois descer.. Acordei era 2:00.. Acho q ainda sinto os efeitos d viagem.

Aqui o povo janta cedo.. 18:30!

Hj terei q dar um gas no freela, senao to ferrado....

Enfim, daqui a pouco vao me chamar de novo pra ter uma Orientacao de alguma coisa e depois falar q nivel/sala eu devo ir

Vou escrever novamente depois... com o meu comps de casa..

Fotos so mais tarde

1 comment:

  1. Hmmm... Essa Maria tá te ensinando muitas coisas. Já já vai te mostrar como comer o rabo do canguru...

    ReplyDelete