Thursday, April 22, 2010

Segunda Semana

Post 09

Segunda semana
Se na primeira foi a adaptação (não q já me sinta um autentico Aussy), a segunda semana foi mais direcionada pra procurar nova casa e emprego.
Mas nenhum dos dois objetivos foram cumpridos ainda..

Casa, obvio é até mais fácil.
Mas achar uma num lugar bacana e a um preço bom e ainda por cima dividir com gente bacana..dai são outros 500...
Hoje fui ver uma ap perto da escola, umas 5 quadras.. São apenas 5 quadras para eu ser transportado pra Honk Kong.. pq o predio de 31 andares só tinham orientais no hall, na recepção, elevadores e claro, o dono da casa e seus inquilinos... Mas o ap era bem grande, estava acabando de ser pintado e por isso estava meio bagunçado. O quarto grande era de 2 ingleses q não vi e tinham mais 2 quartos pra dividir.. dai seria 6 pessoas acho.. AU$160,00 por semana q da quase R$260,00.. com móveis, cama, pratos, panelas, cozinha mobiliada e internet..
Ainda tenho q comprar um cobertor e travesseiros..

Mas dividir quarto é complicado.

Enfim, vamos ver, já q é uma opção em conta.

Passei num café por indicação do Chan, ja que era do lado da escola.
Lá o dono não estava e o gerente disse pra mandar email pra ele, ou ele falou pra ligar e eu não entendi direito, pq ele não fica ali e pelo menos naquele café (infelizmente) não estão precisando.. Uma pena pq fica do lado da escola..
Vou aguardar o email do Antonhy, the boss..

Segunda é feriado aqui (Anzac day), que é comemoração dos soldados e combatentes da 2 guerra mundial. Vou sair com a Gra e familia... Vamos ver onde vamos.

Fotos, só de fim de semana..

:-)

1 comment:

  1. Boa sorte na procura de apê! Acho que o Anthony te garante um emprego, mas de qualquer forma, é bom dar uma olhada em outros anúncios. Não custa nada dar uma sondada.

    Abs!

    ReplyDelete