Friday, April 9, 2010

Os dias que passaram rápido

Post 01

Ufaaa...
Sei que já cheguei aqui em Sydney, mas queria dar uma passada rápida pros dias que antecederam minha vinda pra terra dos Cangurus.

Achei q 1 semana antes seria suficiente pra arrumar tudo. Freelas, documentos, mudança e mala...
Só digo isso: HAHAHAHAHAHAHAHAHA..como sou estúpido!..
Obvio q não deu tempo..

Assim, o freela ficou incompleto e devo acabar nesse fim de semana.

A mudança só foi possível pq o Conrads emprestou a caranga (q no caso quase ferrei com o motor, não por culpa minha, mas por uma rachadura em algum lugar do motor).
Por que meu pai mesmo com dores no braço me ajudou.
Por que minha mãe ajudou a limpar e organizar varias coisas também.
Por que o Tomio (meu primo) mesmo com dor nas costas (isso eu não sabia, não sou tão ruim assim!!) veio me ajudar a carregar o armário.
Agora um detalhe pra quem for se mudar. Economizem 400, 500 real e paguem pra uma transportadora desmontar, transportar e montar suas coisas... Serão os 500 real mais bem investido!!! Pra mim nunca mais! (e acho q pro meu pai e Tomio tb)

Documentos ficaram meio que uma zona.
Rezo pro meu irmão que tem minha procuração não precisar de muita coisa..pq senão..

Mala? Adivinhem..
Claro que nessa ordem ficou pronta na madrugada da viagem.
Mas no quesito mala, eu realmente sou uma moça.. Pra que tanta coisa??.. nem eu sei ainda.

Chegamos no aeroporto com bastante antecedencia... Ja que não planejei tão bem os dias anteriores, arriscar na hora do embarque me parecia muita loucura...

Fila, fila, gente e mais gente e la vai o aviao...

Olhar pela janela do avião e ver o Brasil ficando pequeno foi uma experiência diferente desta vez.

Mas enfim, tudo deu certo e hoje estou aqui em Sydney, escrevendo este post da varanda da casa com um céu azul de rachar..(so pq falei apareceu uma nuvem)



5 comments:

  1. G'day mate! Oi oi! I hope everything will be well "down under" there in Oz! Post pictures when you can of all the kangaroos! :-) Your friend, Anders

    ReplyDelete
  2. Thks! Abders!
    I'll podt photos very soon..
    And you can understanding portuguese?..I think that will take time to do a blog in bilingue...
    hahahah

    ReplyDelete
  3. Aeee!!! Mano... Boa sorte mais uma vez. Pode ter certeza que estamos todos na maior torcida pra vc se dar bem por aí. Já conheceu o Sydney Magal? hahaha

    ReplyDelete
  4. Sydney Magal?
    Puxa... ainda nao..
    Vi umas pontes, uns carros andando na contramao!..q loucura isso..
    Muito primo teu..
    Nenhum canguru...
    Agora esse tal de Sydney Magal nao...
    heheheh

    ReplyDelete
  5. Ahhhhhhhh que demais, já deu saudades Rui!!!

    ReplyDelete